PESQUISA NO BLOG

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Brasília recebe Renato Russo Sinfônico

  Da Redação
Brasília recebe Renato Russo Sinfônico Foto: Divulgação
Show do dia 29 de junho terá apresentações de Ivete Sangalo, Lobão, Igor Cavalera e Zélia Duncan, entre outros

BRASÍLIA (7/6/13) – Os ingressos para o show Renato Russo Sinfônico, marcado para o próximo dia 29, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, com presenças confirmadas de Ivete Sangalo, Lobão, Igor Cavalera e Zélia Duncan, começaram a ser vendidos hoje.

Os clientes dos cartões OuroCard, do Banco do Brasil, terão prioridade e o público em geral poderá adquirir os convites a partir de domingo (9), ao todo, serão 10 pontos de venda distribuídos em diversas regiões administrativas, além do site www.bilheteriadigital.com.

A estimativa é que a apresentação dure duas horas e serão apresentadas entre 16 e 20 músicas que marcaram a história do rock nacional.

O grande diferencial do show será a projeção da imagem do cantor em holograma, tecnologia que foi usada pela primeira vez na Califórnia (EUA), em 2012, no festival Coachella, com o rapper Tupac Shakur, morto em 1996.

No palco, as canções serão acompanhadas pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília, sob regência do maestro Claudio Cohen, e, de acordo com o filho do compositor, Giuliano Manfredine, o projeto sinfônico era um sonho do artista e será realizado 25 anos após seu último show na cidade.

Haverá apresentação, em holograma, inédita do cantor, além da interpretação de músicas de Renato Russo por Fernanda Takai, Sandra de Sá, Hamilton de Holanda, Jerry Adriane, Jorge Du Peixe (Nação Zumbi), Anne Marie Calhoum, Ellen Oléria, André Gonzales (Móveis Coloniais de Acaju) e Alexandre Carlo (Natiruts).

O show, com classificação indicativa de 16 anos, tem o apoio do Governo do Distrito Federal e foram liberados 47 mil ingressos de valores diferenciados.

Vendas de ingressos:
- Pré-venda para clientes Ourocard (de hoje até 23.59 de amanhã).
- Venda aberta a todo o público: pelo site www.bilheteriadigital.com a partir da 00.00 de amanhã.
Meia-entrada mediante a entrega de um agasalho.
Pontos de venda:
Free Corner
* 304 Sul
* Conjunto Nacional
* Brasília Shopping
* Gilberto Salomão
* Sudoeste
Zimbrus
* Pier 21
* 305 sul
* Águas Claras
Clube Melissa
* Park Shopping
* Taguatinga Shopping
* Conjunto Nacional
Brasília Shopping - Central de Ingressos - G2.
(Cartões Visa/Mastercard)
http://www.bilheteriadigital.com
(Cartões Visa/Mastercard/American Express/Diners Club)

Nenhum comentário: