PESQUISA NO BLOG

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Brasília sedia pela primeira vez congresso
de procuradores de Estado

  Da Redação, com informações do BRB
Evento começa hoje e vai até sexta-feira e é uma oportunidade de aproximar participantes de personalidades do meio jurídico

BRASÍLIA (5/6/13) – A capital federal receberá pela primeira vez um congresso direcionado aos procuradores de Estado, realizado de hoje até sexta-feira (7) no Centro de Convenções Brasil 21 e promovido pelo Banco de Brasília (BRB).
"É uma iniciativa pioneira reunir os diversos operadores do direito para tratarem de temas correlatos às procuradorias da região Centro-Oeste", afirmou o consultor jurídico do BRB, Romes Ribeiro.
Esse será o II Congresso Regional de Procuradores de Estado da Região Centro-Oeste e do Tocantins, com o tema O papel do Procurador de Estado no controle dos atos administrativos e no combate à corrupção.
O congresso, organizado pela Associação dos Procuradores do Distrito Federal (APDF), é uma oportunidade de promover a aproximação entre os participantes e personalidades de destaque do meio jurídico brasileiro, em especial os que atuam nos tribunais superiores e órgãos da União na cidade.
Brasília se destacou na atual gestão ao receber diversos eventos nacionais e internacionais, como os 22 encontros mundiais em 2012 -um crescimento de 69% em relação ao ano anterior, quando registrou 13.

Nenhum comentário: