PESQUISA NO BLOG

quinta-feira, 6 de junho de 2013

ENTORNO

Desenvolvimento do DF e Entorno será debatido hoje

  
Desenvolvimento do DF e Entorno será debatido hojeFoto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr-05/06/2013
 No encontro entre governador Agnelo e 22 prefeitos, será criado um grupo de trabalho para discutir estratégias conjuntas para fortalecer a região


BRASÍLIA (6/6/13) – O GDF e 22 municípios do Entorno criarão, hoje, um grupo de trabalho para discutir estratégias conjuntas para fortalecer a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride-DF).
Prefeitos desses municípios se encontrarão com o governador Agnelo Queiroz e o secretário de Governo, Gustavo Ponce, para selar a iniciativa durante reunião do pleno do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Distrito Federal (CDES-DF).
O encontro, na Asa Sul, será aberto pelo governador – com balanço de seu mandato e uma análise da situação socioeconômica do país – e seguirá com a posse de doze novos conselheiros.
A recondução dos outros 42 conselheiros e a eleição para o Comitê Gestor do CDES-DF também estão na programação. 
Serão apresentadas, ainda, as propostas de trabalho para os grupos que discutem Educação, Saúde, Transporte, Desenvolvimento Econômico e Combate às desigualdades Sociais, com base nos resultados dos debates realizados em 2012.
Integram o CDES-DF representantes do empresariado, movimentos sociais, personalidades e cerca de 20 secretários de Estado e presidentes de empresas públicas.

Serviço
Reunião do Pleno do CDES-DF, com a participação do governador Agnelo Queiroz
Data: 6 de junho, às 14.00
Local: Centro de Eventos e Treinamentos da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC), na Avenida W3, Quadra 902 Sul, Bloco C

Nenhum comentário: