PESQUISA NO BLOG

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SAÚDE

Brazlândia recebe circuito de serviços sociais

  Da Redação, com informações da Administração de Brazlândia
Brazlândia recebe circuito de serviços sociaisFoto: Andre Sousa - 27/04/2013
Moradores da cidade terão acesso a atendimentos em saúde, educação e atividades recreativas até domingo

BRAZLÂNDIA (6/6/13) – Começou hoje e vai até domingo (9), em Brazlândia, um circuito de serviços para a população, nas áreas de Saúde, Esporte e Educação, realizado com o apoio da Administração Regional.
O evento, que ocorre das 9.00 às 16.00, na Praça da Bíblia, contará com duas unidades móveis de odontologia para ações de prevenção em saúde bucal e, ainda, com a participação de nutricionistas que orientarão sobre manutenção de uma alimentação saudável.
O público também terá acesso a testes de acuidade visual, que detecta problemas oculares; jogos educativos sobre prevenção da dengue; e  práticas esportivas de jump, golzinho e minitênis.
Quem passar pelo local verá uma exposição de produtos reciclados, com aulas práticas de reaproveitamento de garrafas plásticas, além da Tenda das Artes, montada com obras do Arte em Sucata, de Ramon Rocha, e pintura ao vivo com Donald Edward.
As crianças terão uma programação especial com o espaço Gibiteca, onde haverá exposição de gibis, pintura livre e atividades com massinha de modelar.
A recreação inclui ainda piscina de bolinhas, pula-pula, escalada, pintura de rosto, oficinas lúdicas, pingue-pongue, totó, cama elástica, xadrez gigante, jogos de mesa e corrida de carrinho de controle remoto.
Além disso, na programação estão previstas tendas de acesso a jogos educativos e lúdicos com informações sobre a emissão de documentos e serviços.

Serviço
Atividades Recreativas
Dias: 6, 7 e 8 de junho.
Horário: das 9.00 às 16.00
Local: Praça da Bíblia, Área Especial nº 2, Quadra 37, Vila São José/ Setor Veredas.

Nenhum comentário: