PESQUISA NO BLOG

sábado, 26 de novembro de 2016

VENDE-SE

Relógios Invicta, Perfumes, Caixa de Som Bluetooth JBL. Ótimos preços. Brasília - DF

Contato: 61  9129-9538 - WhatSapp






















terça-feira, 22 de novembro de 2016

ESPORTE


ESPORTE


FUTSAL MIRIM SUB-11

SOBRADINHO É CAMPEÃO

DA COPA BRASÍLIA 2016


Representada pela Escolinha de Futsal Laerte/ Corretora de Seguros BRB, a Cidade Serrana sagrou-se campeã invicta da competição, que foi realizada no período de 08 de Outubro a 19 de Novembro, envolvendo equipes representativas de todas as satélites do Distrito Federal.
 Na finalíssima, com a cobertura da Rede Globo e que aconteceu no dia 19 de Novembro, lá no Ginásio de Esportes do SESC, na Ceilândia, os pupilos do professor Laerte golearam a equipe do Riacho Fundo por 6x3, e foram comemorar a conquista na casa do pai do atleta Pedro Moura. O artilheiro da competição foi o atletinha Fabiano com 16 gols marcados.

ALGUNS CLIQUES









sábado, 19 de novembro de 2016

CULTURA



CULTURA


EXPOARTE NA ADMINISTRAÇÃO


No período de 16 de Novembro a 6 de Dezembro, o artista plástico TOM MELLO com muita elegância, habilidade e sabedoria exibe um montão de suas lindas artes na sede da Administração de Sobradinho.
Na solenidade de abertura, que aconteceu no dia 16 de Novembro, além da presença honrosa da Administradora Regional Dra Jane Klébia Reis, participaram também alguns amigos e admiradores do artista.

LANÇAMENTO DE DISCO

Angelo Macaríus

Homenageando ao artista expositor e aos demais presentes, o intérprete deu um show na exibição do fruto do prêmio Cassia Eller 2014, obra apontada por Celso Araújo como um dos melhores discos no panorama de autores de Brasília.

                                             CLIQUES







ANGELO MACARÍUS