PESQUISA NO BLOG

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ascom Sedhab

Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem – Já são mais de 85 mil habilitados pelo programa

O DODF desta quarta-feira (12) trouxe a publicação de mais 1.467 famílias habilitadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem. Da nova relação, 1.089 são da Relação de Inscrição Individual (RII) e 378 da Relação de Inscrição por Entidade (RIE), ou seja, indicadas por cooperativas. Com o novo número, já são mais de 85 mil habilitados.

Da Relação de Inscrição por Entidade, 327 vão morar em prédios construídos por empresas, dez em unidades habitacionais no Jardins Mangueiral e 41 famílias vão residir em apartamentos construídos por cooperativas.

De acordo com o secretário de Habitação, Geraldo Magela, essas famílias estão mais próximas de conquistar a moradia no Distrito Federal. “Elas apresentaram documentação junto à Codhab e estão de acordo com a política habitacional do DF”, destacou Magela.

O próximo passo é enviar os dados dessas famílias ao banco, com o objetivo de permitir a assinatura do contrato de financiamento. 

Para participar do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem é preciso estar inscrito no Novo Cadastro da Habitação. Ao todo foram 375.960 candidatos inscritos, sendo 323.015 na RII e 52.945 na RIE.

Os nomes das pessoas habilitadas estão no site do Programa Morar Bem: www.morarbem.df.gov.br.

Nenhum comentário: