PESQUISA NO BLOG

quarta-feira, 19 de março de 2014

ESPORTE

1° TORNEIO DE GOLZINHO 

DA IGREJA SARA NOSSA TERRA



No período de 26 de janeiro a 16 de março, com jogos aos domingos pela manhã, no estacionamento da Igreja, as equipes Sharks e Arena Jovem, coordenadas pelo jovem Felipe Sena, foi realizada com grande êxito, a competição que teve a participação das seguintes equipes:Restaurante do Seu Akirá, Nacional, Shekinah, Nóis éh One, Guerreiros, Flamengo, Unidos, Galáticos, Resenha F.C, Fut Art, Tolina,  Bonde da Zueira, Aliados do Senhor, Irmãos, Ministério de Elim e Sobradinho-II. Na primeira fase, elas foram divididas em 04 grupos de 04 equipes que jogaram entre si e apenas as duas melhores pontuadas de cada grupo seguiram no certame e em forma de eliminação (mata-mata) nas quartas de final e na semifinal, as equipes do Nóis éh One e a do  Ministério do Elim classificaram-se para a finalíssima e depois de um empate em 0X0 no tempo normal no dia 16 de março, o Nóis éh One venceu o Ministério de Elim nas cobranças de penalidades máximas, levando o Trofeuzão de campeão, as Medalhas e o prêmio em dim-dim de cr$200,00. O Vice Campeão Ministério de Elim também foi contemplado com Troféu, Medalhas e o dim-dim de Cr$50,00, enquanto que o 3º colocado Sobradinho-II só levou as Medalhas correspondentes. VALEU TURMA! PARABÉNS PELA PUJANTE REALIZAÇÃO

Alguns Registros







 

Futsal de Base Gratuito

ESCOLINHA DE FUTEBOL DO LAERTE/CORRETORA DE SEGUROS BRB


De volta às aulas, a garotada está em ritmo acelerado e correndo atrás da bola na Quadra Esportiva do Conjunto C-01 da Quadra 01, com um novo grupo de futsal para crianças de 05 a 14 anos. O treinamento físico e com bola está acontecendo às quartas feiras nos períodos da manhã e da tarde e aos sábados pela manhã.  Para se inscrever, o garoto bom de bola e bom na escola deverá trazer a xerox da Certidão de Nascimento ou da Carteira de Identidade, 01 foto 3X4 e o atestado médico para a prática esportiva.

                                               Alguns registros




Administração Regional de Sobradinho comemora


Dia Mundial da Água na Casa do Ribeirão


Por: Jéssica Nascimento 

Com o tema “Dia C – Dia da cooperação” a Administração Regional de Sobradinho irá comemorar o Dia Mundial da Água com palestras, oficinas de reciclagem e a entrega de dez mil certificados para os participantes que se mobilizaram para salvar os afluentes do Rio São Bartolomeu em dezembro. O evento será realizado neste sábado (22) das 9h às 12h, na Casa do Ribeirão. Segundo o administrador Regional de Sobradinho, Márcio Guedes, a atividade tem como propósito despertar a consciência ambiental das pessoas além de ressaltar a importância da conservação da água. “A comunidade não deve deixar de participar. Devemos debater e buscar soluções para que segmentos do tipo sejam adotados no futuro”, disse. Preservação da água, qualidade de vida, cuidados com a natureza e reciclagem são alguns dos tópicos que serão discutidos na comemoração. A professora Wilma Pereira, idealizadora do projeto, salienta a importância da presença dos voluntários que plantaram cerca de dez mil mudas às margens do Ribeirão. “Sem o mutirão não iríamos conseguir completar a primeira de várias medidas que estamos tomando para salvar o Rio São Bartolomeu. Todos devem se orgulhar de ter o certificado em mãos”, ressalta. As atividades são uma parceria da Administração Regional de Sobradinho, Casa do Ribeirão, Adasa, Projeto Rio Bartolomeu vivo, HSBC e Funatura (Fundação Pró-Natureza). 

Esperamos vocês lá!

Nenhum comentário: