PESQUISA NO BLOG

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Esporte

FINALISSIMA DO AMADORZÃO 2013



Abarka


Kosmos

O bicho vai pegar no domingo 15 de novembro às 10:00h no iluminado campo da Quadra 15. ABARKA e KOSMOS decidirão o título maior da temporada 2013 em apenas 01 jogo que se empatar  no seu tempo normal, a decisão acontecerá em cobranças de penalidades máximas.
Para chegar à finalíssima, a equipe da Abarka chegou na 8ª (ultima) colocação da fase classificatória e goleou a forte equipe do Total Flex nas quartas de final por 3X0 e, na semifinal, depois de empatar em 1X1 com o Asteka, os comandados do treinador Carlinhos derrotaram a equipe azul pelo placar de 3X2 nas cobranças de penalidades máximas. Já o Kosmos que na fase classificatória chegou na 2ª colocação , pegou o Atlântida nas quartas de final, empatou em 1X1 no tempo normal e venceu o  jogo nas cobranças de penalidades máximas e, na semifinal depois de empatar sem gol com o Sobradinhense, os comandados do treinador Gilberto eliminaram a fortíssima equipe vermelha e branca nas cobranças de penalidades máximas.
A competição que rolou ao longo do segundo semestre teve a participação das seguintes equipes:  Colina, Barcelona, Ajax,Total Flex, Independente, Evangelho, Fast, Chigoga, Nova Aliança, Bahia, Sobradinhense, Minas, Unidos, Abarka, Kosmos, Raça, Atlantida  e Asteka. Até às semifinais (inclusive), foram realizados 159 jogos, com 539 gols marcados, uma média de 3.4 por partida.
      Alguns registros do jogo AbarkaXAsteka (Semifinal)











Nenhum comentário: