PESQUISA NO BLOG

domingo, 29 de dezembro de 2013

Serviço Militar

COMPROMISSO COM A BANDEIRA


A Junta de Serviço Militar 239 da Região Administrativa de Sobradinho-DF sob a responsabilidade da Secretária Jaqueline Augusto de Assis, realizou aos 13 dias  de dezembro de 2013, a Cerimônia de Juramento à Bandeira com  a entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação  a 90 cidadãos  da classe de 95, dispensados do Serviço Militar, realizado na Administração Regional de Sobradinho-DF. Com apresentação do Hino Nacional em forma de vídeo, onde todos os cidadão puderam não só ouvi-lo mas também cantá-lo.
Compareceram a esta cerimônia o Sr Gilberto Duarte,Chefe de gabinete da Administração Regional de Sobradinho-DF, Elson da Secretaria de Justiça, e as funcionárias da JSM  Jaqueline, Solange e Selma

Outros registros: 






PELADÃO DOS PIRANHORÕES


Os moradores do Conjunto  A da  quadra 03 viveram momentos diferentes e curtiram de montão a  engraçada e divertida tarde  de sábado dia 27 de dezembro, com a realização do jogo de futebol de golzinho, envolvendo homens  pintados, batonzados, afrescaiados e vestidos  de mulheres. Foi uma tarde super diferente, agradável e própria para jogadores de bola e moradores que criam uma atração diferente para se confraternizar com o encerramento do ano velho e a breve chegada daquele que será abrilhantado por melhores momentos e sucessos. O sugestivo evento que teve o apoio da Administração Regional de Sobradinho rolou a tarde e adentrou a noite, teve a participação e a aprovação de toda a comunidade daquele conjunto habitacional.


Outros Registros : 






Nenhum comentário: