PESQUISA NO BLOG

quarta-feira, 19 de março de 2014

Adasa

Adasa comemora Dia Mundial da Água

  Da Adasa
Adasa comemora Dia Mundial da ÁguaFoto: Divulgação
Evento terá apresentação de projetos sobre recursos hídricos e palestras sobre o tema

 Para comemorar o Dia Mundial da Água, a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) realizará nesta quarta-feira (19) um evento para servidores e convidados, com entrega do troféu "Guardião da Água" e certificados de reconhecimento por serviços na gestão dos recursos hídricos.

Também será apresentado no evento o desenvolvimento de diversos projetos em que a Adasa participa como gestora na área dos recursos hídricos no DF.

Pela primeira vez será premiado o servidor que apresentar a melhor frase sobre "Água e Energia", tema deste ano da programação definida pela ONU para que a sociedade reflita sobre a importância do Dia Mundial da Água.

O evento será realizado das 14h às 19h, na Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), com uma série de palestras sobre a situação dos recursos hídricos no DF e apresentação de mesas dos projetos: Adasa na Escola, Produtor de Água, Descoberto Coberto e revitalização do Ribeirão Sobradinho.

Além disso, o Comitê de Bacia do Parnaíba e a ONG Mão na Terra colocarão à disposição dos convidados informações sobre os trabalhos realizados pelas entidades.

SERVIÇO
Comemoração do Dia Mundial da ÁguaData: 19/3/14Horário: das 14h às 19hLocal: Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), 902 Sul, Bloco C

(L.C./I.M.*)

Nenhum comentário: