PESQUISA NO BLOG

terça-feira, 23 de outubro de 2012

ARTESANATO


Escolhidos profissionais 

para 5º Salão Internacional

do Artesanato

  Secretaria de Trabalho
Nomes dos 14 artesãos, além de uma
cooperativa e um grupo, foram divulgados
para participar do evento no Parque da Cidade

A Secretaria de Trabalho do Distrito Federal (Setrab) selecionou 14 artesãos, uma cooperativa e um grupo de artesanato para participarem do 5º Salão Internacional do Artesanato. O evento, que será realizado de 31 de outubro a 4 de novembro no Pavilhão ExpoBrasília do Parque da Cidade, dará oportunidade aos profissionais selecionados de exporem seus trabalhos de forma gratuita no estande da Setrab. A relação dos nomes está disponível no site http://www.trabalho.df.gov.br/?p=3584. 

Além de mostrarem seus produtos, os expositores terão a oportunidade de ganhar carteira de artesão, para promoverem seus trabalhos.

Os produtos em exposição no ExpoBrasília deverão estar incluídos nas seguintes tipologias: argila, borracha, couro, fibras vegetais, fios e tecidos, madeira, materiais sintéticos, metais, papel, pedras, sementes e vidro.

As inscrições ocorreram entre os dias 8 e 17 de outubro, e a seleção dos escolhidos foi divulgada na segunda-feira (22) no site da Setrab. 

Mais informações na Gerência de Promoção de Trabalhos Artesanais da Setrab, pelos telefones (61) 3322-8417 ou 3225-8633.

Nenhum comentário: