PESQUISA NO BLOG

terça-feira, 30 de outubro de 2012

BOLA PRETA


Notícias do Bola Preta
Por: João Timóteo

                                          
A nova diretoria da Escola de Samba BOLA PRETA DE SOBRADINHO  Presidente José Candido e  vice-presidente Chicão da Vila, convida de forma especial toda a comunidade, para o evento de escolha do samba enredo que representará a agremiação no carnaval 2013.
E, dando seqüência ao seu Cronograma Oficial, Nesse domingo  aconteceu a primeira Eliminatória dos  Sambas concorrentes, na praça Teodoro freire na quadra 8 as 17 horas, a segunda eliminatória vai acontecer no dia 1º de novembro junto à Feira da Lua e a grande final acontecerá no Ginásio de Esportes de Sobradinho, onde o evento será abrilhantado pela Estrela Elza Soares.

Elza Soares será a grande homenageada do BOLA PRETA para o carnaval 2013 e já confirmou presença no desfile na terça-feira de carnaval.
As eliminatórias contarão ainda com animação de vários grupos de pagode... Não percam, venham fazer parte desse momento tão importante para o samba da nossa cidade. 
                        
SHOW DE SAMBA NA PRAÇA TEODORO FREIRE
No próximo domingo (28/10) às 17 horas, será realizado na Praça Teodoro Freire, quadra 08 de Sobradinho, a primeira etapa da escolha do Samba Enredo do G.R.E.S. Bola Preta de Sobradinho para o carnaval 2013. A escola vai homenagear a Estrela Elza Soares, que inclusive já confirmou presença na grande final da escolha do Samba, no dia 10 de novembro. O evento vai ser animado pelos Grupos de Pagode SEM KAÔ, BATUCADA DOS RAPARIGUEIROS e pela BATERIA GUERREIRA, que hoje é comandada pelo Mestre Marquinhos. O Bola Preta está sob nova Diretoria, o presidente José Cândido está engajado em trazer novamente a comunidade para perto da escola. A segunda etapa vai ser realizada no dia 01 de novembro no estacionamento do estádio Augustinho Lima, junto à Feira Cultural da Lua. A grande final será no Ginásio de Esportes de Sobradinho.

Nenhum comentário: