PESQUISA NO BLOG

quarta-feira, 31 de outubro de 2012


CDES-DF participa de

evento internacional

  Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do DF
II Encontro Ibero-Americano de Conselhos Econômicos e Sociais, realizado em Madrid, na Espanha, reúne entidades de sete países

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Distrito Federal (CDES-DF) participou, na manhã desta segunda-feira (29), da abertura do II Encontro Ibero-Americano de Conselhos Econômicos e Sociais (CES), que acontece em Madrid, Espanha, e tem como tema “Globalização e Crescimento Inclusivo: O papel dos Conselhos Econômicos e Sociais."

Os presidentes dos conselhos esclareceram aos participantes do encontro sobre a situação de seus países no que se refere a educação, saúde, crescimento econômico, políticas públicas e políticas para o diálogo social, participação popular e inclusão dos segmentos menos favorecidos.

Participam do encontro representantes dos CES da Guatemala, México, Honduras, Brasil, Panamá, Republica Dominicana e El Salvador. Os conselhos brasileiros que compareceram ao evento são os da Presidência da República, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Os resultados dessa ação serão apresentados durante a XXII Cúpula Ibero-Americana de Chefes de Estado e de Governo.

Nenhum comentário: