PESQUISA NO BLOG

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Administração Regional do Gama

Gama recebe seminário sobre linhas de financiamento para empresas do Centro-Oeste

  Da redação, com informações da Administração Regional do Gama
Gama recebe seminário sobre linhas de financiamento para empresas do Centro-OesteFoto: Divulgação
Encontro acontece na próxima quarta (28)
O Gama receberá, na próxima quarta-feira (28), às 19h, o seminário "FCO Itinerante" - um encontro para apresentar a empresários da cidade as linhas e condições de financiamento do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste.

"Essa é uma maneira de promover, por meio de programas de financiamento, o crescimento da economia da nossa cidade", declarou o administrador do Gama, Márcio Palhares.

A programação do evento inclui entrega de material explicativo, palestra sobre o funcionamento do Fundo e sobre como melhorar o próprio negócio, apresentação de casos de sucesso e atendimento às dúvidas do público.

O Fundo, criado em 1989, tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região Centro-Oeste, mediante financiamento aos setores produtivos.

Os recursos podem ser utilizados por empresas privadas dos setores mineral, industrial, agroindustrial, turístico, comercial, ou nas áreas de serviços, ciência, tecnologia e inovação no Centro-Oeste e por empresas públicas não dependentes de transferências financeiras do poder público e parcerias público-privadas.

O evento é uma realização do Ministério da Integração Nacional, por intermédio da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste – Sudeco, do Governo do Distrito Federal, da Administração Regional do Gama, das instituições financeiras, do setor produtivo e do Sebrae.

Mais informações sobre o FCO acesse: http://www.sde.df.gov.br/servicos/sobrefco.html

(B.F./M.D.)

Nenhum comentário: