PESQUISA NO BLOG

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Minha Casa Minha Vida

COLETIVA DE IMPRENSA
GDF apresenta canteiro de obras do Paranoá Parque e faz nova convocação doMinha Casa Minha Vida/Morar Bem

O GDF, por meio da Sedhab — Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e da Codhab – Companhia de Desenvolvimento Habitacional, apresenta nesta sexta-feira (30/08), às 10h, o canteiro de obras do Paranoá Parque e faz nova convocação do Programa Minha Casa Minha Vida/ Morar Bem. É a primeira vez que o evento ocorre em um dos canteiros de obras do programa.
No Paranoá Parque serão construídos 6.240 apartamentos. Cada unidade terá 46 metros quadrados. As unidades habitacionais são destinadas a famílias cuja renda mensal é de até R$ 1.600,00.
O preço de cada apartamento é de R$ 65 mil, financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, por meio da Caixa Econômica Federal. O Paranoá Parque é o primeiro empreendimento do DF financiado pelo programa habitacional do Governo Federal.
Todas as informações nesta sexta-feira (30/08), às 10h, no Paranoá Parque – Quadra 31/33 (ao lado do Corpo de Bombeiros).
Assessoria de Comunicação da Sedhab
61 3214-402361 3214-402461 3214-4025Plantão: 9976-8878

Nenhum comentário: