PESQUISA NO BLOG

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Administração Regional do Recanto das Emas

Programa “Padaria da Gente” oferece linhas de crédito no Recanto das Emas

  Da Redação, com informações da Administração Regional do Recanto das Emas
Programa “Padaria da Gente” oferece linhas de crédito no Recanto das Emas
Empreendedores do ramo de panificação terão acesso a juros baixos para incentivar produção

 Começa hoje a apresentação aos empresários do Recanto das Emas do projeto “Padaria da Gente”, iniciativa do GDF que disponibiliza linhas especiais de crédito aos empreendedores do ramo de panificação.

“É muito importante para os micro e pequenos empresários, e para o crescimento da cidade, o incentivo do GDF a esse segmento, que emprega cerca de 60% das pessoas economicamente ativas do país”, afirmou o administrador regional do Recanto das Emas, Stênio Pinho.

A administração regional da cidade realizará o levantamento de dados das confeitarias e padarias do Recanto até o dia 27 de setembro, para depois fazer o cadastramento de todos os empreendedores do setor.

A iniciativa possibilita ao empresário e empreendedor individual, do ramo de panificação, o acesso facilitado ao crédito com juros baixos, para incentivar o aumento da produção com segurança e viabilizar a compra de máquinas de fabricação de pães.

“A Lei 4611/2011 DF, exorta que as micro e pequenas empresas terão prioridade nas compras do GDF. Esse levantamento aproxima o governo dos empresários locais, esclarece, orienta e ajuda eles e o desenvolvimento do Recanto”, comentou Alaides Rodrigues, diretora de Desenvolvimento Econômico, da administração regional.

Para mais informações, os interessados podem procurar na administração regional a Diretoria de Desenvolvimento Econômico, das 8h ao meio-dia e 14h as 18h, ou no telefone 3333-9000 e 3333-9039.

(L.C/T.V)

Nenhum comentário: