PESQUISA NO BLOG

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Saúde

Saúde promove encontro com veículos comunitários

  Com informações da Secretaria de Saúde
Objetivo é estreitar o relacionamento para melhor informar sobre as ações da área

 O secretário de Saúde, Rafael Barbosa, participou hoje de café da manhã com representantes de veículos comunitários –rádios, jornais e blogs– para estreitar o relacionamento com esse segmento e aprimorar a forma com que as informações chegam à população.

“Essa é uma oportunidade para mostrar a vocês os avanços da área de Saúde e tirar dúvidas”, destacou o secretário de Saúde, Rafael Barbosa, que apresentou um panorama resumido do trabalho desenvolvido pelo governo no esforço de tornar o sistema de saúde mais eficiente.

Os convidados puderam receber, em primeira mão, informações sobre as melhorias conquistadas por suas regiões administrativas nos últimos dois anos e oito meses de gestão da pasta.

“Iniciativas como esta são bastante positivas”, afirmou o radialista André Santana, da Rádio Mania. Segundo ele, a aproximação é importante para os veículos comunitários, que nem sempre têm acesso aos gestores do GDF.

Representante da Tribuna de Samambaia, Nonato Borges, enfatizou que encontros como esse deveriam ocorrer com mais frequência, pois são muito produtivos.

(I.F/T.V)

Nenhum comentário: