PESQUISA NO BLOG

terça-feira, 20 de agosto de 2013

INGRESSOS - COPA 2014

Começa venda de ingressos para Copa do Mundo

  Da ComCopa
Começa venda de ingressos para Copa do MundoFoto: Divulgação Copa DF
Solicitações podem ser feitas até 10 de outubro, e torcedores tem opção de receber bilhetes em casa

Um milhão de tíquetes estão disponíveis nessa primeira fase de vendas para a Copa do Mundo de 2014 e os bilhetes estão à venda exclusivamente pelo site FIFA.com.

As solicitações podem ser feitas até 10 de outubro, e em caso de excesso de demanda, todas elas passarão por um sorteio, com igualdade de chances entre os torcedores.

Cada interessado pode pedir até quatro ingressos por jogo para o máximo de sete partidas, e, ao fazer o pedido, o torcedor pode indicar se deseja adquirir os ingressos de outra categoria caso não seja sorteado para a categoria inicialmente escolhida por ele.

Na solicitação, também é necessário indicar dados como nome completo, CPF, RG e data de nascimento, não só do comprador, mas também dos convidados.

Para mais informações, confira o Guia do Torcedor da FIFA para compra de ingressos.

EM CASA – Os torcedores que comprarão ingressos para os jogos da Copa do Mundo poderão optar por receber os tíquetes em casa. A possibilidade foi anunciada na manhã de ontem (19), em São Paulo, pelo diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil.

No momento da solicitação, no site FIFA.com, o torcedor indicará se prefere buscar os tíquetes nos centros de ingressos que serão criados nas 12 sedes do Mundial ou se deseja receber os ingressos em casa.

"Trabalhamos com empresas especializadas para esse tipo de entrega. Estamos nos reunindo com eles, checamos a segurança. Eles vão tentar entregar pelo menos três vezes. É como entregar dinheiro. A segurança é essencial", afirmou Weil.

A opção de entrega em domicílio só será possível para os torcedores que não comprarem ingressos com descontos.

Assim, nos casos de idosos (em qualquer categoria de ingressos) e nos de estudantes e integrantes do programa Bolsa Família na Categoria 4, o solicitante deve ir pessoalmente aos centros de ingressos e levar comprovantes do direito a esses descontos.

Weil explicou ainda que os fretes a serem pagos para entrega em casa ainda serão definidos com a empresa selecionada para o serviço, e que o torcedor saberá o valor da taxa quando receber a notificação da confirmação da compra dos ingressos.

"Quando você faz a solicitação, você somente indica para a FIFA se deseja receber em casa, para que tenhamos uma ideia da quantidade de interessados. Mas você só vai decidir de fato quando receber a confirmação da compra, já sabendo o valor do frete", acrescentou Weil.

Ele também informou que o serviço estará disponível para interessados em todo o mundo, não apenas no Brasil.

Entenda as categorias de ingressos:

categorias infografico ingressos 3 informacoes

Nenhum comentário: