PESQUISA NO BLOG

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Brasília/Boston

Brasília terá voos diários para Boston

  Da Secretaria de Turismo
Brasília terá voos diários para Boston Foto: Mary Leal - 14/11/2012
Rota para capital de Massachusetts começa em 10 de julho, já em agosto iniciam os voos diretos entre Brasília e Buenos Aires

BRASÍLIA (26/6/13) – O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek terá, a partir de 10 de julho, voos diários para Boston, nos Estados Unidos, rota anunciada pela companhia Copa Airlines, que terá passagens iniciais de US$953.

Os voos farão escala na Cidade do Panamá e terão duração média de 10 horas e 30 minutos -4 horas de Brasília à capital panamenha, 2 horas de conexão, e 5 horas e 30 minutos até o destino final.

As partidas do Aeroporto JK serão às 2h30 e as chegadas à capital do estado norte-americano de Massachusetts, às 18h16.

De acordo com a companhia aérea, a bagagem é despachada diretamente para o destino final e não é necessário passar pela imigração e alfândega.

A aeronave responsável pela rota é o Boeing 737700, com capacidade para 124 pessoas, com 112 assentos na classe econômica e 12 na executiva.

O novo voo possibilitará uma proximidade ainda maior com a segunda região que mais emite turistas para Brasília, atrás apenas da Europa.

De acordo com o Ministério do Turismo, em 2011, a América do Norte foi a principal origem dos visitantes da capital federal, com 19.644 desembarques. A maior parte veio dos Estados Unidos (17.963).

BUENOS AIRES- Já a partir de agosto, Brasília e Buenos Aires passam a ter voo direto, mais uma nova rota que ampliará o turismo nas duas cidades e consolidará o terminal JK como um centro de voos internacionais.

Os voos partirão no início da madrugada do Aeroporto JK e, depois de menos de 4h de viagem, aterrissarão no Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, em Ezeiza, região metropolitana de Buenos Aires.

(M.M.)

Nenhum comentário: