PESQUISA NO BLOG

sábado, 15 de junho de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Festa na Esplanada começa antes do jogo

  Da Redação
Festa na Esplanada começa antes do jogoFotos: Divulgação
Atrações musicais serão retomadas logo após a partida Brasil X Japão

Brasília (15/6/13) – A festa na Esplanada dos Ministérios começa bem antes de a seleção brasileira dar seus primeiros passos no gramado do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e segue com atrações locais e nacionais até o fim da noite.
Por volta das 13.00, tambores japoneses abrirão a festa no palco montado no gramado em frente ao Congresso Nacional, que também terá apresentação do sertanejo Gusttavo Lima. 
Às 15.30 começa a cerimônia de abertura da Copa das Confederações que, assim como o jogo, terá transmissão ao vivo em alta definição nos telões montados na Esplanada.
Após a partida, dois trios elétricos partirão da Torre de TV e seguirão para os palcos principais, com atrações locais - grupos Obará, Ilê Axé Oyá Bagan, Mambembricante, Banda Imagem, Boi de Seu Teodoro, Batalá e Pé de Cerrado.
A festa continua com o Grupo Revelação e com a banda baiana Asa de Águia, a última a subir ao palco, por volta das 21.00. 
Os estacionamentos dos ministérios estarão abertos para quem for de carro, e o metrô funcionará, excepcionalmente, até a 1.00 de domingo.
Além disso, ônibus extras sairão da Rodoviária do Plano Piloto para todas as regiões do Distrito Federal, até o início da madrugada.

(T.M/ J.S)

Nenhum comentário: