PESQUISA NO BLOG

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Taguatinga/Paula Fernandes

Paula Fernandes encerra aniversário de Taguatinga

  Da Redação, com informações da Administração de Taguatinga
Paula Fernandes encerra aniversário de TaguatingaFoto: Divulgação
Show da cantora é gratuito e está marcado para sábado (29), a partir das 19h30, no Taguaparque

TAGUATINGA (27/6/13)- O show gratuito da cantora sertaneja Paula Fernandes, neste sábado (29), no Taguapargue, encerra as comemorações do aniversário de 55 anos de Taguatinga, iniciadas no primeiro fim de semana deste mês.
"Junho é o mês de celebrar o aniversário da cidade com eventos abertos ao público", destacou o administrador de Taguatinga, Carlos Jales, sobre as festividades que incluíram desfile cívico, festa junina, exposições e show do cantor Michel Teló no último dia 5, entre outras atividades. 
A apresentação da cantora Paula Fernandes, aberta ao público em geral, será realizada na Arena Multiuso do Taguaparque a partir da 19h30, e na mesma noite ainda haverá show com a dupla Jhonny & Rahony, que encerra a festa.
O fim de semana ainda terá outras atividades para comemorar o aniversário da cidade, como a etapa Taguatinga do Circuito de Quadrilhas do DF, que acontece amanhã (28), e o circuito de Jeep Cross, marcado para sábado (29) de manhã, ambos realizados no Taguaparque.
CREDENCIAMENTO - A Administração Regional de Taguatinga encerra hoje, às 22h, o credenciamento de jornalistas e empresas de comunicação interessadas na cobertura do show da cantora Paula Fernandes.
As autorizações devem ser solicitadas pelo e-mail ascomtaguatinga@gmail.com, com nome completo e número do registros profissional dos jornalistas e o nome da empresa em que trabalham.
Para as equipes de TV, serão liberadas três credenciais (repórter, cinegrafista e auxiliar), e os demais meios de comunicação receberão duas credenciais (repórter e fotógrafo).
Elas devem ser retirada amanhã (28), entre 9h e 18h, na assessoria de Comunicação Social da administração, que fica na Praça do Relógio -Taguatinga Centro.
SERVIÇO
Show Paula Fernandes
Onde: Taguaparque, Pistão Norte
Dia: 29/6/2013
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita

(H.O/M.M)

Nenhum comentário: