PESQUISA NO BLOG

domingo, 23 de junho de 2013

GDF

GDF oferece 70 bolsas de estudo a servidores

  Da Redação, com informações da Secretaria de Administração
GDF oferece 70 bolsas de estudo a servidoresFoto: F. Gualberto - 23/092010
Inscrições estão abertas para processo seletivo

BRASÍLIA (21/6/2013) - A Secretaria de Administração, por meio da Escola de Governo, abriu inscrições para o processo seletivo que concederá 70 bolsas de estudo aos servidores do GDF que não possuem diploma de curso superior, e que estejam matriculados no Centro Universitário do DF (UDF). 
"Tenho como prioridade a política de valorização do servidor, visando o aperfeiçoamento e o fortalecimento das instituições do estado por meio da formação de todos os servidores públicos do Governo do Distrito Federal", afirmou o secretario de Administração Pública, Wilmar Lacerda.
Segundo a pasta, poderão participar do processo seletivo, para o primeiro semestre de 2013, servidor titular de cargo efetivo e empregado ocupante de emprego permanente na Administração Direta e Indireta do Distrito Federal. 
No turno matutino serão disponibilizadas cinco vagas para o curso de Administração e 20 para Direito; à noite, serão cinco vagas para Administração, cinco para Ciências Contábeis, quatro para Ciência Política, seis para Gestão Pública, 20 para Direito e cinco para Relações Internacionais.

(K.I/J.S)

Nenhum comentário: