PESQUISA NO BLOG

sexta-feira, 14 de junho de 2013

DFTrans

DFTrans disponibiliza itinerário com as linhas dos pontos turísticos

  Do DFTrans
DFTrans disponibiliza itinerário com as linhas dos pontos turísticosFoto: Pedro Ventura21/09/2012
Os horários podem ser vistos no site do órgão, para um total de 23 lugares no Distrito Federal

BRASÍLIA (13/6/13) – Os turistas que vierem à Brasília acompanhar a abertura da Copa das Confederações no sábado (15) tem à disposição um itinerário com a lista das linhas que passam pelos principais pontos turísticos do Distrito Federal, apresentado hoje pelo DFTrans.

“Haverá mudança nos itinerários das linhas que passam pelo Eixo Monumental, onde somente a 108.6 circulará”, informou o diretor-geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella.

Os horários e itinerários podem ser visualizados no site www.dftrans.df.gov.br, onde o usuário deve acessar o banner “Horários dos Ônibus”.

Para as linhas que circulam pelo Plano Piloto - onde estão grande parte dos pontos turísticos -, foram disponibilizados mapas que indicam aos usuários os locais exatos por onde os ônibus passarão.

É possível identificar, inclusive, os pontos de parada e os terminais rodoviários, mas para isso os passageiros devem clicar na opção “Mapas Plano Piloto”, que está dentro do banner dos horários.

PONTOS TURÍSTICOS - Os interessados em conhecer, por exemplo, a Torre de TV podem pegar, entre outras linhas, as 108.4 e 108.5.

Aqueles que desejam visitar o Palácio da Alvorada têm à disposição as linhas 0.104 e 104.2.

Todas as quatro linhas citadas saem da Rodoviária do Plano Piloto, região central de Brasília, para os respectivos destinos.
Para mais informações sobre linhas e horários dos ônibus consulte a tabela aqui.
(L.C/T.V)

Nenhum comentário: