PESQUISA NO BLOG

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Renato Russo Sinfônico

Liberado segundo lote de ingressos para "Renato Russo Sinfônico"

  Da redação, com informações da Secretaria de Turismo
Liberado segundo lote de ingressos para "Renato Russo Sinfônico"Foto: Divulgação
Até agora, dezoito mil fãs garantiram os bilhetes do espetáculo que homenageará o artista brasiliense


A organização do show Renato Russo Sinfônico, que ocorrerá no sábado (29), no Estádio Nacional Mané Garrincha, liberou a venda do segundo lote de ingressos.

Na primeira etapa foram vendidas 18 mil entradas, e desta vez serão disponibilizadas 45 mil para completar ao lotação máxima esperada, de 63 mil pessoas.
O grande diferencial do show será a projeção holográfica da imagem de Renato Russo - tecnologia usada pela primeira vez, em 2012, durante o festival Coachella, na California (EUA), com o rapper Tupac Shakur, morto em 1996 – com a exibição de uma apresentação inédita, vídeos de entrevistas e depoimentos do artista.
Músicos como Ivete Sangalo, Lobão, Igor Cavalera, Zélia Duncan, Zizi Possi, Ellen Oléria, Fernanda Takai e Sandra de Sá interpretarão os maiores sucessos do cantor e compositor brasiliense durante duas horas.
As 12 canções programadas para o evento serão acompanhadas pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília, sob regência do maestro Claudio Cohen.
De acordo com o filho do compositor, Giuliano Manfredine, o projeto sinfônico, que era um sonho de Renato Russo, se concretizará 25 anos após seu último show na capital federal.
A atração tem o apoio do Governo do Distrito Federal e faz parte das atividades de inauguração do Estádio Nacional de Brasília.
Os ingressos estão à venda em doze pontos do Distrito Federal, no site www.bilheteriadigital.com.br, e aqueles que doarem um agasalho pagarão meia entrada.

Pontos de venda:

Free Corner (5 lojas)

* 304 sul

* Conjunto Nacional

* Brasília Shopping

* Gilberto Salomão

* Sudoeste

Zimbrus (3 lojas)

* Pier 21

* 305 sul

* Águas Claras

Clube Melissa (3 lojas)

* Park Shopping

* Taguatinga Shopping

* Conjunto Nacional

Brasília Shopping - Central de Ingressos - G2.

(Cartões Visa/Mastercard)

Valores: de R$50 a R$300 (meia entrada)

(Cartões Visa/Mastercard/American Express/Diners Club)

(I.F/T.V)

Nenhum comentário: