PESQUISA NO BLOG

sábado, 15 de junho de 2013

CEB

CEB estará de plantão durante jogo

  Da Redação, com informações da CEB
CEB estará de plantão durante jogoFoto: Pedro Ventura - 27/03/2012
Esquema especial foi montado para que abertura da Copa das Confederações ocorra sem falhas no fornecimento de energia elétrica
BRASÍLIA (13/6/13)- Nove equipes da CEB farão plantão neste sábado (15) para garantir a distribuição de energia no Mané Garrincha e na Esplanada dos Ministérios, onde haverá shows e transmissão do jogo Brasil x Japão.
Ainda devido ao jogo de abertura da Copa das Confederações em Brasília, a CEB reforçará o plantão de atendimento à população de todo o DF no final de semana, com 30 equipes de emergência e manutenção à disposição dos consumidores.
Os desligamentos preventivos para manutenção foram suspensos no sábado e domingo, e todos os atendimentos que estavam pendentes devido à greve dos servidores da empresa foram normalizados.
Com o fim da paralisação, as dez agências de atendimento abriram normalmente hoje e funcionam das 12.00 às 17.00, e as unidades dentro dos postos do Na Hora iniciaram o atendimento às 07.30.
Em emergências, o consumidor pode acionar a CEB pelo telefone 116 ou por SMS para o número 27323, com a mensagem: SL + código do cliente (localizado no canto superior da conta de energia), forma rápida de atendimento, com retorno imediato do número de protocolo.

(H.O/M.M)

Nenhum comentário: