PESQUISA NO BLOG

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Renato Russo

GDF levará 10 mil alunos ao show Renato Russo Sinfônico

  Da Redação, com informações da Secretaria de Educação
GDF levará 10 mil alunos ao show Renato Russo SinfônicoFoto: Divulgação
Espetáculo ocorrerá na Arena Multicultural do Estádio Nacional Mané Garrincha

 BRASÍLIA (28/6/13) – A Secretaria de Educação levará cerca de 10 mil alunos da rede pública de ensino ao show Renato Russo Sinfônico, evento que inaugura a Arena Multicultural do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, amanhã (29), às 19h.

"O GDF levou alunos para assistirem aos jogos que estão ocorrendo no Mané Garrincha e agora vai dar a oportunidade para 10 mil alunos participarem desse grande evento", destacou o secretário de Educação, Denilson Bento da Costa.

O espetáculo - realizado em homenagem a um dos ícones do rock brasiliense -terá a participação interativa de Renato Russo, com sua representação em projeção de um holograma (registro da imagem em três dimensões).

Haverá, ainda, apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro e apresentações musicais de Hamilton de Holanda, Fernanda Takai, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Ellen Oléria, Zizi Possi, Ivete Sangalo, entre outros artistas.

Os alunos -que tiveram convite fornecido pela Secretaria de Cultura– terão transporte e serão acompanhados por professores das escolas em que estão matriculados.

(A.S./M.D.)

Nenhum comentário: