PESQUISA NO BLOG

domingo, 23 de junho de 2013

Ceilândia/Obras

Obras são iniciadas em várias regiões de Ceilândia

  Da Redação, com informações da Administração de Ceilândia
Obras são iniciadas em várias regiões de CeilândiaFotos: Divulgação
Setores P, O, Sul e Norte recebem melhorias de infraestrutura como praças, calçadas e PECs

CEILÂNDIA (22/6/13) – Uma série de obras, que inclui a construção de praças, calçadas, ponto de encontro comunitário, parquinhos e outros equipamentos, foi iniciada esta semana em Ceilândia, e pretende melhorar a qualidade de vida da cidade mais populosa do Distrito Federal.
"Além das obras que estão sendo executadas, estamos projetando novas ações e planejando diversas questões que em breve devem começar. Precisamos também do apoio dos moradores para ajudar a preservar todos os equipamentos públicos que estão sendo instalados e reformados" destacou hoje o administrador da cidade, Ari de Almeida. 
No Setor O, o parquinho e a quadra poliesportiva estão em obras, projeto esse reivindicado há anos pela população do local.
O P Sul também começou a receber a reforma de calçadas e da quadra poliesportiva, a revitalização do parquinho, a instalação de um Ponto de Encontro Comunitário (PEC), além da construção da quadra de areia e melhoria no paisagismo. 
Na Via Leste da Ceilândia Sul, os caminhos para pedestre começaram a ser reformados, e em breve o serviço seguirá pela Ceilândia Norte. 
Desde 2011, mais de 40 km de calçadas foram revitalizadas na cidade.

(T.M/J.S)

Nenhum comentário: