PESQUISA NO BLOG

terça-feira, 4 de junho de 2013

ESPORTE


BATIZADO DE CAPOEIRA
                                  

Um baita evento da Arte Luta, envolvendo aproximadamente 250 pessoas, aconteceu no ultimo sábado 01 de junho lá no Salão da Igreja Nossa Senhora do Rosário de Fátima.
O memorável acontecimento que foi idealizado e realizado pelo Contramestre Érico de Oliveira foi prestigiado com a presença ilustre do Padre Jeová e abrilhantado também com a participação ativa dos Mestres Garclei (Grupo Odara), Mestre Jorge (Grupo Fé Brasil), Mestre Paulão (Associação Palmares), mestre Bilu (Grupo União), Mestre Luciano (Grupo União), Mestre Banjo (Grupo Raízes do Brasil ), Mestre Fi (Grupo Capoeira Nativa), Mestre Canela (Grupo União), Mestre Washington (Grupo Zumbi dos Palmares), Mestre Risomar, além de admiradores,  Pais, parentes e amigos dos batizados..
As aulas gratuitas do Projeto, acontecem às 3ªs e 5ªs feiras a partir das 19:30h no Salão da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima na Quadra 08. Mais informações na Secretaria da Paróquia ou através do Cel. 84643244 com o Contramestre Érico Santana. “SEJA UM CAMPEÃO, VENHA PARTICIPAR DA  ARTE DANÇA E ARTE LUTA!!!!!

 Campeonato Brasiliense de Futebol Juniores 2013 LEÃOZINHO GOLEA NO JOGO DE ESTRÉIA


Em pé: Rômulo (Prep.de goleiros),Overman, Ricardo Vale (Presidente), Élio Junior (técnico) Leonardo Coelho (Prep.Fisico), Leonardo, Ranyelle, Jean, Caio, Evanildo, Emerson, Guto e Bruno (Massagista)
Abaixados: Palhinha, Silvio, Felipe, Danilo, Faustão,Dhefferson, Diego, Maurício, Deivison e Hugo

Jogando em casa, aqui no monumental Estádio Augustinho Lima, no ultimo sábado 01 de junho,,os comandados do técnico Juninho aplicaram a impiedosa goleada de 5X0 no S.E.S.P/ASAC de Planaltina. Na próxima 4ª feira 05 de junho às 15:30h em jogo válido pela segunda  rodada, o Sobradinho vai enfrentar o Santa Maria lá naquela Satélite e, no próximo sábado 08 de junho às 15:30h aqui no Augustinho Lima, o Leãozinho vai pegar o Luziânia.
COMPAREÇA AO ESTÁDIO E PRESTIGIE AOS JÓVENS ATLETAS DA CIDADE.

Futebol 
 AS QUATRO MAIS DO AMADORZÃO 2013
SEMIFINALISTAS
  Abarka

 Barcelona

 Minas   

Total Flex

 Nas quartas de finais que foram realizadas no domingo 02 de junho, Abarka bateu no Asteka pelo escore de 2X0, o Total Flex derrotou o Colina por 1X0, o Barcelona empatou em 1X1 com o Kosmos no tempo normal de jogo e ganhou por 4X2 nas cobranças de penalidades máximas,, enquanto que o Minas também empatou em 0X0 com o Bahia e alcançou a vaga para a próxima fase, ganhando nas cobranças de penalidades Maximas pelo placar de 4X2.
No próximo domingo 09 de junho lá no campo da quadra, 15 vão acontecer os jogos válidos pela semifinal da competição assim distribuídos: BARCELONA X MINAS e ABARKA X TOTAL FLEX.  As equipes vencedoras decidirão o título no domingo dia 16-06, também no campo da quadra 15. Vale lembrar que em ambas as fases, se houver empate no tempo normal de jogo, a decisão acontecerá nas cobranças de penalidades máximas.


www.omomentoje.blogspot.com.br


Nenhum comentário: