PESQUISA NO BLOG

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Copa das Confederações

Ceilândia comemora Copa das Confederações

  Ailane Silva, da Agência Brasília
Ceilândia comemora Copa das ConfederaçõesFoto: Pedro Ventura - 20/10/2011
Cidade, que recebeu pintura nas cores verde e amarela, terá hoje a Caixa D'água decorada e festa com dois telões no sábado para transmissão do jogo

CEILÂNDIA (13/6/2013) – A Caixa D'agua de Ceilândia será decorada hoje (13) com aproximadamente 30 metros de tecido - nas cores verde e amarelo - que cobrirão toda a estrutura, para a comemoração do jogo do Brasil x Japão, durante a abertura da Copa das Confederações, no Estádio Nacional.
"Estamos resgatando a autoestima dos moradores e renovando o espírito de torcedor para a Copa. Os moradores estão bem empolgados pintando as ruas e colocando bandeirinhas nas quadras", disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.
A ação, promovida pela administração regional com o auxílio dos moradores, foi iniciada na Avenida Hélio Prates com pintura de postes e meios-fios, colocação de bandeirinhas e banners com a frase A cidade mais decorada do Distrito Federal.
A comunidade também recebe folhetos sobre a grande festa, marcada para o próximo sábado (15), e o jogo será transmitido em dois telões que serão instalados na QNM 21, entre os conjunto C e D, para que a população assista à partida.
No local, que contará com a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, haverá pintura de rosto, lanche, música, dança e apresentações culturais com artistas locais, a partir 8.00.

Nenhum comentário: