PESQUISA NO BLOG

terça-feira, 4 de junho de 2013

MEIO AMBIENTE

Recanto das Emas celebra

Dia Mundial do Meio Ambiente

  Com informações da Administração Regional do Recanto das EmasRecanto das Emas celebra Dia Mundial do Meio Ambiente
Atividades como recolhimento de lixo e entulho, distribuição de cartilhas educativas e realização de palestras estão programadas para amanhã

BRASÍLIA (4/6/13) - A Administração Regional do Recanto das Emas promoverá, amanhã, Dia Mundial do Meio Ambiente, a conscientização ambiental no Parque Monjolo, com recolhimento de lixo e entulho, distribuição de cartilhas educativas e de flores, realização de palestras educativas e apresentações artísticas durante a manhã.
 "O Parque Monjolo é belíssimo, há cachoeiras, corredeiras, poços, uma vegetação muito diversificada. A comunidade pode e deve ajudar a conservá-lo. Essa ação visa conscientizar a população da sua participação nessa luta pelo cuidado com meio ambiente e o parque", explicou Stênio Pinho, administrador Regional.
 A iniciativa, que conta com a parceria da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e da Coordenação Regional de Educação do Recanto das Emas, faz parte de ações do GDF para revitalizar e modernizar parques do DF.
 O Parque Monjolo está localizado entre a zona ecológica e as quadras 508, 509, 510 e 511, e foi criado em 2009 para aliviar a pressão urbana exercida sobre o Parque Ecológico e Vivencial do Recanto das Emas.

Nenhum comentário: