PESQUISA NO BLOG

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Secretaria de Educação

Secretaria de Educação abre 1.140 vagas para cursos profissionalizantes

  Da Redação, com informações da Secretaria de Educação
Secretaria de Educação abre 1.140 vagas para cursos profissionalizantesFoto: Pedro Ventura - 25/01/2012
Oportunidades serão nos Centros de Educação Profissional de Ceilândia e Planaltina, com inscrições até o dia 20 de junho

BRASÍLIA (13/6/13) – A Secretaria de Educação abriu, até o dia 20 de junho, inscrições de 1.140 vagas para estudantes do Ensino Médio, nos Centros de Educação Profissional (CEPs) de Ceilândia e Planaltina, para cursos técnicos de administração, informática, enfermagem, nutrição, dietética e saúde bucal.
As inscrições para o processo seletivo de Ceilândia podem ser realizadas pelo site www.etc.se.df.gov.br até o dia 20, e para o de Planaltina, até dia 19, no CEP, localizado entre as avenidas do Contorno e Independência, no Setor de Saúde da cidade.
Para o CEP- Ceilândia são previstas 860 vagas, por meio de sorteio eletrônico, com ingresso de estudantes nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades presencial e a distância.
As vagas destinadas ao presencial serão para Técnico em Administração e Técnico em Informática, e as do curso a distância serão para Técnico em Administração e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos/PROEJA .
No Centro de Educação Profissional de Saúde de Planaltina, são 105 vagas para Análise Clínica (matutino, vespertino e noturno); 35 de Enfermagem (vespertino); 70 em Nutrição e Dietética (matutino e noturno); e 70 para Saúde Bucal (vespertino e noturno).
Em Planaltina, poderão inscrever-se estudantes do 2º ao 3º ano do Ensino Médio; do 3° segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA); e os que concluíram essas duas etapas, além de ter, no mínimo, 18 anos completos até 1 de fevereiro de 2014.
Veja o edital do CEP-Ceilândia aqui
Veja o edital do CEP-Planaltina aqui

Nenhum comentário: