PESQUISA NO BLOG

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Administração Regional de Brazlândia

Brazlândia tem etapa da Conferência das Cidades

  Da Redação, com informações da Administração Regional de Brazlândia
Brazlândia tem etapa da Conferência das CidadesFoto: Divulgação
Participaram 50 moradores da cidade, que apresentaram as principais demandas da região ao GDF

A etapa local da 5ª Conferência Distrital das Cidades aconteceu este fim de semana em Brazlândia, e teve a participação de 50 moradores da cidade, que apresentaram aos representantes do GDF as principais demandas da região.

“Nosso objetivo é proporcionar a participação da população na formulação das políticas públicas”, afirmou hoje Rômulo Andrade, um dos representantes da Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) presentes da conferência.

Entre as prioridades foram selecionadas a duplicação de todas as vias que ligam Brazlândia à Taguatinga, fracionamento dos itinerários dos ônibus, melhoria para o comercio, entre outros.

As propostas serão encaminhadas à 5ª Conferência Nacional das Cidades, que será realizada em Brasília entre 20 e 24 de novembro.

A Conferência é promovida pelo GDF, através da Sedhab e com o apoio das administrações regionais. O objetivo é aproximar os moradores do governo e trabalhar o diálogo sobre temas como habitação, regularização fundiária, planejamento urbano e orçamento participativo.

Nenhum comentário: