PESQUISA NO BLOG

domingo, 29 de setembro de 2013

Fábrica Social

Selecionados para o “Fábrica Social” devem agendar matrícula

  Da Redação, com informações da Fábrica Social
Selecionados para o “Fábrica Social” devem agendar matrículaFoto: Hmenon Oliveira / Arquivo
Matrículas serão feitas entre os dias 7 e 10 de outubro, mas aprovados devem esperar contato da equipe do programa

 Começa amanhã (30) e vai até sexta-feira (4) o agendamento de matrícula dos alunos contemplados com uma das 571 novas vagas abertas no programa “Fábrica Social”. Os selecionados devem aguardar contato da equipe para saber quando ir ao Centro de Capacitação efetuar a matrícula.

“Devido à data de agendamento do "Fábrica Social" coincidir com o período de ‘Telematrícula’ da Secretária de Educação (também pela central 156) optamos por nós mesmos realizarmos a matrícula para que não haja prejuízo aos participantes”, explicou o diretor de Suporte Operacional, Allan Fonseca.

LINK: confira lista de selecionados aqui:

A matrícula dos contemplados será feita no próprio Centro de Capacitação do "Fábrica Social" (SCIA Quadra 14, Conjunto 02, Lote 16 - Cidade do Automóvel) e ocorrerá entre os dias 7 e 10 de outubro.

CURSOS- Os cursos oferecidos pelo Centro de Capacitação são: bordado industrial; serigrafia; corte, costura e confecção de uniformes; corte e costura de laminados (material usado para fazer bolas esportivas); confecção de bolas e redes esportivas; operação e manuseio de máquinas e equipamentos industriais.

Os materiais confeccionados serão doados a escolas públicas do DF, entidades filantrópicas e órgãos administrativos do Governo do Distrito Federal.

Documentação necessária para a matrícula:

RG;

CPF;

01 FOTO 3X4;

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA OU DECLARAÇÃO DE PRÓPRIO PUNHO.

(H.O/T.V)

Nenhum comentário: