PESQUISA NO BLOG

terça-feira, 17 de setembro de 2013

BRB - workshop

BRB promove workshop em Goiânia

  Da Redação, com informações do BRB
Evento voltado à poupança previdenciária será o primeiro de uma série que deverá ser realizado em todo o Centro-Oeste

O Banco Regional de Brasília (BRB) realizará, amanhã (18), em Goiânia, o 1º Workshop sobre Poupança Previdenciária e Desenvolvimento Econômico, evento que marca a nova atuação da instituição financeira junto às outras unidades da federação.

"Esta iniciativa surgiu da percepção do banco de que os recursos da previdência dos municípios e do estado poderiam ser utilizados para gerar emprego e renda nos próprios municípios", explicou o diretor presidente da Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM) do BRB, Éverton Correia.

No workshop, serão apresentadas estratégias para geração de emprego e renda pelos fundos de investimentos criados para viabilizar determinados projetos econômico-sociais.

Segundo Correia, "é de extrema importância que os representantes dos regimes de previdência participem deste seminário, pois, lá, poderão identificar oportunidades de investimento com retorno acima da média e com risco mitigado".

A expectativa do BRB é que esta ação seja estendida a todos os estados da região Centro-Oeste, com o foco, principalmente, nas áreas que já contam com a atuação do banco.

O evento ocorrerá na Agência Goiânia, na Avenida Goiás, nº 840, esquina com a Rua 5, das 14 às 18h.

(F.M./M.M.)

Nenhum comentário: