PESQUISA NO BLOG

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Seplan

Site de apoio à TI auxilia gestores em serviços de tecnologia

  Da Redação, com informações da Seplan
Site de apoio à TI auxilia gestores em serviços de tecnologiaFoto:Hmenon Oliveira-04/09/2013
Página foi lançada há uma semana e contribui principalmente nas compras de equipamentos e prestação de serviços no setor de Informação

Há uma semana no ar, o novo site da Junta Gestora de Tecnologia da Informação e Comunicação (JGTIC) do GDF tem contribuído para auxiliar os gestores sobre as normas na contratação de bens e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Distrito Federal.

“O site da Junta Gestora de TI é uma ferramenta que se soma às iniciativas de melhoria da gestão, permitindo uma visão da legislação vigente, bem como o compartilhamento de casos de sucesso e boas práticas de contratação de TI”, explicou hoje a subsecretária de Tecnologia da Informação, Renata Dumont.

A ideia é que o portal sirva como um canal de comunicação entre a Junta e os gestores de TI do GDF para disseminar informações que vão desde a compra de equipamentos até as principais mudanças nas normas que regem o assunto.

Na nova página, http://sutic.seplan.df.gov.br/jgtic, o usuário terá acesso a Planos Diretores de Tecnologia da Informação, Histórico de Legislação de TI, além de instruções normativas e outras informações.

O site é mantido pela equipe da Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic), unidade da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan).

A Junta Gestora é formada por representantes das secretarias de Planejamento e Orçamento; Transparência e Controle; Ciência e Tecnologia; e Fazenda.

(L.C/T.V)

Nenhum comentário: