PESQUISA NO BLOG

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Minha Casa Minha Vida - Morar Bem

Quase 66 mil famílias estão habilitadas no "Minha Casa Minha Vida/Morar Bem"

  Da Redação, com informações da Sedhab
Quase 66 mil famílias estão habilitadas no "Minha Casa Minha Vida/Morar Bem"Foto: Arquivo
A quantidade foi alcançada hoje com a publicação de mais 572 pessoas no Diário Oficial do DF

A quantidade de habilitados pelo programa habitacional "Minha Casa Minha Vida/Morar Bem" chegou a 65.951 famílias, com a publicação da lista de 572 pessoas hoje no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab).
"A política habitacional do DF está cada vez mais transparente e justa. Essas famílias comprovaram dados e foram habilitadas a participar do programa de interesse social promovido pelo GDF", destacou o secretário de Habitação, Geraldo Magela.
Do total de famílias habilitadas hoje 488 são da Relação de Inscrição Individual (RII) e 84 da Relação de Inscrição por Entidade (RIE).
A próxima etapa será o envio dos dados das famílias habilitadas para o agente financeiro para que possam dar prosseguimento à formalização de contrato de financiamento no banco.
Para participar do programa "Minha Casa Minha Vida/Morar Bem" é preciso estar inscrito no Novo Cadastro da Habitação — uma das ferramentas do programa "Morar Bem".
Ao todo foram 375.960 candidatos inscritos, sendo 323.015 na Relação de Inscrições Individuais e 52.945 na Relação de Inscrições por Entidade. A relação com os nomes também está disponível no sitewww.morarbem.df.gov.br.

(L.C/M.M)

Nenhum comentário: