PESQUISA NO BLOG

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Administração Regional de Brazlândia

Administração retira entulhos do Incra 8

  Da Redação, com informações da Administração Regional de Brazlândia
Administração retira entulhos do Incra 8Foto: Divulgação
Mutirão no setor segue até quarta-feira; caminhões também passarão na porta da casa dos moradores

Um mutirão para retirada de entulhos foi iniciado hoje e segue até quarta-feira (18) nas ruas do Incra 8, em Brazlândia, por onde caminhões e máquinas da Administração Regional passarão para recolher o lixo e fazer a limpeza do setor.
 
"Moro no Incra 08 há 20 anos e vejo essa retirada de entulho constantemente, mas acho que a população deveria respeitar mais, pois quando acabam de retirar sempre tem um ou outro que joga lixo e outras coisas nas ruas", afirmou a moradora Sara Quirino.
 
Desde quarta-feira passada, um carro de som circula pela região para informar aos moradores da limpeza e pedir que coloquem os entulhos para fora de suas casas para que os caminhões os recolham.
 
"Vejo o Incra 08 como uma das regiões mais limpas que morei aqui no DF. Essa retirada de entulho é constante, só falta mais cidadania dos moradores em colocar tudo em um só lugar", comentou a comerciante Vera Nascimento, que mora há oito anos no setor.
 
Os caminhões e máquinas vão percorrer uma rua por vez, e vão, ainda, recolher restos de galhos de árvores, que atrapalham tanto o caminho dos carros quanto a passagem dos pedestres nas calçadas.
 
(H.O/J.S)

Nenhum comentário: