PESQUISA NO BLOG

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Secretaria de Saúde

Saúde lançará programa de rádio para informar população

  Da Secretaria de Saúde
Saúde lançará programa de rádio para informar populaçãoFoto: Divulgação
Conteúdo será veiculado às quartas-feiras na Cultura FM

Será lançado, esta quarta-feira (18), às 8h, o novo programa de rádio do GDF, "Saúde Para Todos", transmitido para orientar e dar dicas à população do DF, na Rádio Cultura, estação 100,9 FM.

"O programa contará com serviços, debates, entrevistas com especialistas e informações gerais sobre a saúde no DF", comentou o apresentador da programação, o radialista Vinício Aguiar.

O programa estreia com a entrevista da subsecretária de Vigilância à Saúde, Marília Coelho, que orientará sobre a vacina contra a varíola e o combate à dengue no DF.

O novo serviço de informação, realizado pela Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde, será produzido e apresentado por Aguiar, com apoio técnico da Rádio Cultura do DF.

A veiculação do conteúdo será às quartas-feiras, às 8h, com reprises às 13h e 18h30. A ideia é que o programa seja retransmitido em rádios comunitárias do DF.

O apresentador, nascido na cidade do Rio de Janeiro, atua há 28 anos em veículos de comunicação, como a Rádio América do RJ, TV Globo, TV Câmara e Record News de Brasília.

Serviço
Lançamento do programa de rádio "Saúde Para Todos"
Data: Quarta-feira (18)
Horário: às 8h
Estação: Rádio Cultura (100,9 FM)

(A.S./M.D.)

Nenhum comentário: