PESQUISA NO BLOG

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ESPORTE

Sucesso da 2ª Caminhada e Corrida com a Melhor Idade diminuir o tamanho da fonte Descrição: diminuir o tamanho da fonte

Mais de 100 pessoas participaram da competição em Sobradinho


Como parte das comemorações do Setembro Verde – mês dedicado a atividades socioambientais – a Administração Regional realizou uma competição esportiva para lá de especial: a 2ª Caminhada e Corrida com a Melhor Idade agitou a cidade e reuniu mais de 100 participantes com idade entre 50 e 80 anos.
A atividade, que acontece há dois anos na cidade, visa destacar a importância da prática desportiva, sobretudo na 3ª idade. “O objetivo é promover políticas que assegurem qualidade de vida aos idosos”, destacou o Administrador de Sobradinho, Márcio Guedes.
A competição aconteceu no domingo, 15/09, e o percurso foi de 5 KM. Os primeiros colocados receberam premiação, além de brindes oferecidos pelos patrocinadores. Os inscritos foram divididos em oito categorias, a partir de critérios como sexo e idade.
Além da competição, foi oferecida aula de alongamento aos participantes, verificação da pressão arterial e café da manhã comunitário.
                                             DESTAQUES

     1° lugar Masculino ‘’A’’ 50/59 anos- Arivaldo Pereira Sampaio
2° lugar Masculino ‘’A’’ 50/59 anos- Geraldo Felipe dos Santos
1° lugar Masculino ‘’B’’ 60/69 anos- Miltom Bento da Silva
2° lugar Masculino ‘’B’’ 60/69 anos- Antonio Sampaio Rocha
1° lugar Masculino ‘’C’’ 70/79 anos- Jaime Ferreira
2° lugar Masculino ‘’C’’ 70/79 anos – Antonio Adauto Nascimento

1° lugar Feminino ‘’A’’ 50/59 anos – Eliane Lucas
2° lugar Feminino ‘’A’’ 50/59 anos- Valdelice Galvão
1° lugar Feminino ‘’B’’ 60/69 anos- Lucia Alves Oliveira
2° lugar Feminino ‘’B’’ 60/69 anos- Lucia Santana Gomes
1° lugar Feminino ‘’C’’ 70/79 anos- Leonízia Pereira de Melo
2° lugar Feminino ‘’C’’ 70/79 anos– Hilda Brandão de Faria
1° lugar Feminino ‘’D’’ 80 anos acima- Aziza Parga Pereira

Alguns Registros









                          Copa Candanga de Futsal de Base 2013

SUB-08 GANHA O JOGO DE ESTRÉIA

                                                

Em jogo válido pela competição que envolve inúmeras equipes do DF e Entorno e, que teve inicio no Ginásio de Esportes de Sobradinho no domingo 29-09, a categoria Sub-08 do CEFAL/Corretora de Seguros BRB goleou o Santos pelo escore de 4X2.
   

DO CEFAL/CORRETORA DE SEGUROS BRB PARA O SANTOS-SP             



Bom de bola, porte físico excelente, habilidoso, determinado e dedicado nos treinamentos físicos, táticos, coletivos e individuais, o meio campista Marco Daniel começou aos 06 anos de idade na Escolinha de Futebol do Laerte, onde  conquistou inúmeros títulos no  DF, Entorno e em competições temporonas realizadas nos finais de ano e nos meses de julho por ocasião das férias escolares em diversos Estados Brasileiros, a exemplo de São Paulo, Paraná, Goiás e outros.
Atualmente, com 15 anos de idade, o atleta é integrante das fileiras de futebol  de base da respeitada e tradicional Agremiação Paulista, com um contrato amador por um período de 03 anos.
Para a Escolinha de Futebol do Laerte/Corretora de Seguros BRB que é a formadora do talento e para o Professor Gileno que foi o seu ultimo treinador naquela Escola, a realização do sonho do atleta, é o fruto do trabalho, da vontade e da abençoada qualidade do  meio campista que vai vencer no futebol.

Mãe do Atleta

 Dona Luzinete Alves

Num bate papo com a nossa Redação, ela disse que está muito orgulhosa, feliz e agradecida a Deus pelo sucesso do filho por alcançar este sonho de jogar em uma grande equipe do futebol brasileiro que já revelou talentos mundiais, a exemplo de Pelé, Neymar e outros. Quanto às dificuldades encontradas e o vazio deixado em casa com a mudança do filhão de apenas 15 anos de idade, a dona Luzinete comentou que a saudade é imensa, mas será passageira; mesmo porque, o grande acontecimento trouxe muita alegria e realização para o craque
Agradecendo a Deus pela vitória, a conquista do Marco e referendando o CEFAL/Corretora de Seguros BRB pela formação do jogador, a mãezona querida concluiu dizendo que a possível consagração do Marco Daniel poderá ocasionar a mudança de domicilio da família para o acompanhamento do filho.

 SOLENIDADE DE DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR
                             

A Junta de Serviço Militar 239 da Região Administrativa de Sobradinho-DF sob a responsabilidade da Secretária Jaqueline Augusto de Assis,  realizou aos 27 dias  de setembro de 2013, a  Cerimônia  de Juramento à Bandeira com  a entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação  a 300 cidadãos  da classe de 95, dispensados do Serviço Militar.Compareceram a esta cerimônia o Sr  Gilberto Duarte  chefe de gabinete da Administração Regional de Sobradinho-DF.Tivemos a honra da presença da   Banda de música  do Corpo de Bombeiros  regida pelo Maestro Tenente Uriel , a qual abrilhantou o evento.
                                    
Alguns Registros
                     




VISITA ILUSTRE   


No ultimo dia 26, a cantora Anna Doni esteve na Administração Regional para rever amigos, fãs e admiradores. A nossa artista foi elegantemente recebida pelo Administrador Regional em exercício Carlos José do Nascimento.
A espetacular intérprete de música popular brasileira, forró e outros ritmos, está pronta e com um ótimo repertório para receber e atender ao seu convite na modalidade de free lancer para a apresentação de  grandes shows. Ligue para 81554627.

Nenhum comentário: