PESQUISA NO BLOG

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Defensoria Pública do DF

Defensoria Pública promoverá ação social jurídica no Sol Nascente

  Da Redação, com informações da Defensoria Pública do DF
Defensoria Pública promoverá ação social jurídica no Sol NascenteFoto: Mariana Raphael - 15/07/2013
Objetivo é oferecer suporte a aproximadamente 2 mil pessoas da região, em casos que vão desde divórcio a ações de paternidade e maternidade

A Defensoria Pública do DF promoverá este sábado (14) a 1ª Grande Ação Social Jurídica do Sol Nascente, em Ceilândia, com o objetivo de oferecer aos moradores ajuda em casos de divórcio amigável, de paternidade e maternidade, além de realizar exames de DNA gratuito.

Das 9h às 17h, defensores públicos, servidores e estagiários atenderão a população. Estima-se que aproximadamente 2 mil cidadãos serão beneficiados com o projeto.

Serão oferecidos também corte de cabelo, aferição de pressão, odontologia, massagem, podologia, unhas artísticas, reciclagem, pintura em tecido, artesanato, design de sobrancelhas, maquiagem, oficinas gastronômicas de minitortas e atenção especial nas áreas de saúde, educação, trabalho e psicossocial.

O local escolhido para a ação social é a Avenida Central, Chácara 142, Quadra 501 - Sol Nascente, Trecho I, porque atende, além da região, parte dos moradores de Ceilândia Norte e P Norte.

A iniciativa é coordenada pela Escola da Defensoria Pública e, eventualmente, oferece, além dessas ações, cursos de lideranças associativas para capacitação de líderes comunitários.

O evento também conta com o apoio da Caesb, Detran, Procon, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do DF.

SERVIÇO

Evento: 1ª Ação Social e Jurídica do Sol Nascente

Data: 14/9/13

Horário: de 9h às 17h

Local: Avenida Central, Chácara 142, Quadra 501 – Sol Nascente, Trecho I (Ceilândia)

(L.C/T.V)

Nenhum comentário: