PESQUISA NO BLOG

domingo, 20 de outubro de 2013

Administração de Águas Claras

Alteração no trânsito de Águas Claras

  Da Redação, com informações da Administração de Águas Claras
Alteração no trânsito de Águas Claras Foto: Divulgação
Alameda dos Eucaliptos e Acácias operarão em sentido único a partir deste sábado (19) para facilitar circulação de veículos

As vias Alameda dos Eucaliptos e Alameda das Acácias, na altura da quadra 107 de Águas Claras, passarão a operar em sentido único de circulação e as vias transversais operarão em sentido único da Rua das Aroeiras até a Rua D.

"Esse sistema binário só não havia sido implantado antes nessa quadra porque não existia asfalto. A perspectiva é que o acesso seja facilitado, tanto para a entrada da quadra, quanto para a Faculdade Unieuro", afirmou o administrador Carlos Sidney.

Além disso, de acordo com o administrador, o sentido único vai fazer com que a pista fique mais larga e impedirá, também, que carros sejam estacionados dos dois lados da via. Há no local um shopping que também terá seu acesso facilitado.

As modificações fazem parte do plano de circulação da cidade e estão sendo implementadas a pedido da Administração de Águas Claras a fim de melhorar a capacidade das vias e dar melhor fluidez ao trânsito.
(K.I/T.V)

Nenhum comentário: