PESQUISA NO BLOG

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fábrica Social

Selecionados no "Fábrica Social" devem confirmar matrícula

  Da Redação, com informações da Fábrica Social
Selecionados no "Fábrica Social" devem confirmar matrículaFoto: Brito/ Arquivo
Prazo vai até 18 de outubro e cadastro deve ser feito pessoalmente no Centro de Capacitação, na Cidade do Automóvel

Os 571 selecionados no segundo processo seletivo do programa "Fábrica Social"- que oferece cursos gratuitos de qualificação para inscritos no "DF Sem Miséria"- têm até 18 de outubro para confirmarem a matrícula, etapa iniciada hoje.
 
A matrícula dos aprovados deve ser feita na sede do Centro de Capacitação do "Fábrica Social" (SCIA Quadra 14, Conjunto 02, Lote 16 - Cidade do Automóvel) e é necessária para comprovar os requisitos de participação nos cursos, como a renda familiar.
 
"Uma amiga minha que está no "Fábrica Social" me contou sobre o programa e sugeriu que eu me inscrevesse. Graças a Deus me chamaram e já estou matriculada" contou a aluna Maria de Fátima Bezerra dos Santos, que fez a matrícula logo no primeiro dia.
 
O atendimento para cadastro será feito de segunda a sexta-feira, com 60 vagas por dia, em seis horários diferentes (9h, 10h, 11h, 14h, 15h e 16h).
 
Os documentos exigidos são: RG, CPF, uma foto 3x4, comprovante de residência ou declaração de próprio cunho.
 
PROGRAMA- O "Fábrica Social" capacita pessoas cadastradas no "Bolsa Família - DF Sem Miséria" (CadÚnico), com cursos de, no máximo, dois anos. Todos os participantes podem participar, em ciclos, de diversos cursos, como bordado industrial, serigrafia, confecção de bolas, corte, costura e confecção de uniformes.
 
Os qualificandos recebem auxílio-transporte, auxílio-alimentação e remuneração relativa a frequência e por aproveitamento individual.
 
Os materiais confeccionados serão doados para escolas públicas do DF, órgãos administrativos do GDF e entidades filantrópicas.
 
SERVIÇO:
 
Matrícula de selecionados no "Fábrica Social"
 
Período: 7/10 a 18/10
 
Local: Centro de Capacitação Profissional - SCIA, Quadra 14, Conjunto 2, Lote 16. Cidade do Automóvel.
 
Telefone: 3345-2273
 
Horários disponíveis: Manhã: 9h, 10h e 11h / Tarde: 14h, 15h e 16h
 
(H.O/T.V)

Nenhum comentário: