PESQUISA NO BLOG

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Regras de Convivência

Região central de Brasília discute regras de convivência

  Da Redação
Região central de Brasília discute regras de convivênciaFoto: Divulgação
Código de Posturas estará em debade hoje, às 19h, na Secretaria de Habitação

Moradores do Plano Piloto, Lagos Sul e Norte, Sudoeste, Octogonal e Cruzeiro poderão apresentar suas sugestões para o Código de Posturas do Distrito Federal durante reunião, realizada hoje, às 19h, na sede da Secretaria de Habitação.

O encontro tem o objetivo de reunir sugestões da população em relação a essa lei que disciplina o comportamento dos cidadãos e o uso das áreas públicas.

Os encontros ocorrem até o fim de outubro e os brasilienses também podem contribuir com sugestões por meio de um questionário disponível no site da Sedhab.

O Código de Posturas do DF foi discutido pela primeira vez durante um seminário realizado pela Sedhab no mês de junho, e profissionais que ajudaram a elaborar ou revisar códigos em outras cidades, além de estudiosos, urbanistas e técnicos que atuam no DF, participaram do encontro.

A Sedhab realizou, em 27 de setembro, a 1ª reunião do grupo de trabalho criado para elaborar o documento.

O grupo, coordenado pela Subsecretaria de Controle Urbano, é constituído por diversos órgãos do governo, entre eles a Agência de Fiscalização do DF (Agefis), Casa Civil, e as secretarias de Obras e de Segurança Pública, entre outros.

SERVIÇO:
Reunião para debater o Código de Posturas
Data: 22/10
Cidades: Brasília Lago Sul, Sudoeste, octogonal, Lago Norte e Cruzeiro
Local: Sala de reuniões do 2º andar, Sedhab – SCS quadra 06 Bloco A – Ed. Sede Sedhab.
Horário: 19h

(F.M./M.D.)

Nenhum comentário: