PESQUISA NO BLOG

sábado, 19 de outubro de 2013

Concurso para Escrivão

Concurso para Escrivão da Polícia Civil será realizado neste domingo

  Da Redação, com informações da PCDF
Concurso para Escrivão da Polícia Civil será realizado neste domingoFoto: Divulgação
Participarão do certame 11.404 candidatos para preenchimento de 98 vagas

O concurso para Escrivão da Polícia Civil do Distrito Federal será realizado neste domingo (20) em quatro instituições de ensino da Asa Norte. Participarão do certame 11.404 candidatos para o preenchimento de 98 vagas.

Para garantir o bom andamento do processo, a Polícia Civil irá adotar várias ações de segurança, dentre elas o reforço do plantão da 2ª DP da Asa Norte e o emprego de policiais na escolta das provas do CESPE/UnB.

Além disso, papiloscopistas estarão escalados para sanar possíveis dúvidas quanto à identificação de candidatos e equipes de policiais também realizarão rondas nas proximidades dos locais de prova com o objetivo de reprimir roubos e furtos.

O candidato deve comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. e, ainda, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha.

SERVIÇO:
Concurso para Escrivão da PCDF
Data: 20 de outubro (Domingo)
Horário: 14h
Onde: UniCEUB (707/907 Norte), IESB (609 Norte), UNIEURO ( 916 Norte) e no Leonardo Da Vinci (914 Norte)
(K.I/J.S)

Nenhum comentário: