PESQUISA NO BLOG

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Administração de Brazlândia

Brazlândia comemora Dia das Crianças neste sábado

  Da Redação, com informações da Administração de Brazlândia
Brazlândia comemora Dia das Crianças neste sábadoFoto: Sergio Dutti / Arquivo
Além de brinquedos infláveis, os pequenos poderão curtir desfile de cães e passeio no local

 O Dia das Crianças será comemorado neste sábado (19), em Brazlândia, com um dia de lazer especial para todos os pequenos moradores. Além de brinquedos infláveis, serão realizadas, a partir das 14h, oficinas, um desfile de cães e passeio no lago Veredinhas.

"Neste dia queremos todas as crianças na rua, se divertindo e aproveitando um dia que é delas. Estamos preparando com carinho cada detalhe desta grade festa." Destacou o Administrador Bolivar Rocha.

Na Rua do Lago, local escolhido para acolher o evento, serão instalados pula-pula e cama elástica. Também está programada a distribuição de doces, pipocas e algodão doce. A criançada poderá fazer pinturas no rosto e curtir a apresentação do super-herói do trânsito, que dará dicas de como ser um bom pedestre e motorista.

Todos os presentes poderão fazer aplicação de flúor com equipes especializadas e participar de oficinas de reciclagem. O Batalhão de Cães da Polícia Militar (BPCães) fará uma apresentação com seus animais e os garotos poderão tirar fotos na escada Magirus do Corpo de Bombeiros, nas viaturas e helicóptero da Polícia Militar.

Outra grande atração é a restauração de bicicletas usadas, que poderão receber assistência na Oficina do Senai, que fará a reforma gratuita das magrelas.

Nenhum comentário: