PESQUISA NO BLOG

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Administração Regional de Samambaia

Governador faz série de entregas e anúncios em Samambaia

  Da Redação, com informações da Administração Regional
Governador faz série de entregas e anúncios em Samambaia  Foto: Divulgação
Como parte das comemorações do aniversário da cidade, Agnelo Queiroz inaugurará melhorias em iluminação, infraestrutura e educação nesta sexta-feira (18)

Como parte das comemorações do aniversário de Samambaia, que completa 24 anos no próximo dia 25, o governador Agnelo Queiroz estará na cidade amanhã (18), para inaugurar obras, assinar ordens de serviço, lançar licitações e criar espaço para diálogos com a comunidade.

"Estamos satisfeitos em receber o governador em nossa cidade. Cada visita que nos faz repercute em importantes realizações que geram desenvolvimento e qualidade de vida na região. Ao completar 24 anos Samambaia cresce com sustentabilidade e alegria", disse hoje o administrador regional Risomar Carvalho.

Pela manhã serão inauguradas a subestação Samambaia Oeste da CEB e a Linha de Transmissão dali até a estação Samambaia (Furnas), duas obras que somadas custaram R$ 15,4 milhões e reforçarão a energia de 30 mil residências da região administrativa.

"São investimentos importantes porque vão garantir mais segurança, economia e fornecimento de energia mais eficiente para uma das cidades que mais cresce no Distrito Federal", enfatizou o presidente da CEB, Rubem Fonseca.

Durante o dia também serão entregues 700 geladeiras a moradores de Samambaia por meio do "Programa de Eficiência Energética" da companhia e inaugurada a nova iluminação do canteiro central da 1ª Avenida Sul, com 85 postes novos.

A cidade ainda receberá, neste dia festivo, o lançamento do programa "Asfalto Novo", que irá recuperar as principais avenidas da cidade, a inauguração da Escola Classe da quadra 108 e o anúncio da construção de outras duas unidades escolares.

(H.O/J.S)

Nenhum comentário: