PESQUISA NO BLOG

sábado, 19 de outubro de 2013

Administração de Brazlândia

Brazlândia comemora Dia das Crianças

  Da Redação, com informações da Administração de Brazlândia
Brazlândia comemora Dia das Crianças Foto: Sergio Dutti / Arquivo
Além de brinquedos, os pequenos poderão curtir neste sábado (19) desfile de cães e passeio no local

O Dia das Crianças será comemorado neste sábado (19), em Brazlândia, com um dia de lazer especial para todos os pequenos moradores. Além de brinquedos infláveis, serão realizadas, a partir das 14h, oficinas, um desfile de cães e passeio no lago Veredinhas.

"Neste dia queremos todas as crianças na rua, se divertindo e aproveitando um dia que é delas. Estamos preparando com carinho cada detalhe desta grade festa." Destacou o Administrador Bolivar Rocha.

Na Rua do Lago, local escolhido para acolher o evento, serão instalados pula-pula e cama elástica. Também está programada a distribuição de doces, pipocas e algodão doce. A criançada poderá fazer pinturas no rosto e curtir a apresentação do super-herói do trânsito, que dará dicas de como ser um bom pedestre e motorista.

Todos os presentes poderão fazer aplicação de flúor com equipes especializadas e participar de oficinas de reciclagem. O Batalhão de Cães da Polícia Militar (BPCães) fará uma apresentação com seus animais e os garotos poderão tirar fotos na escada Magirus do Corpo de Bombeiros, nas viaturas e helicóptero da Polícia Militar.

Outra grande atração é a restauração de bicicletas usadas, que poderão receber assistência na Oficina do Senai, que fará a reforma gratuita das magrelas.

Nenhum comentário: