PESQUISA NO BLOG

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Zoológico de Brasília

Zoológico de Brasília terá programação para Dia das Crianças

  Da Redação, com informações do Zoológico de Brasília
Zoológico de Brasília terá programação para Dia das CriançasFoto:Divulgação
Como reforço nos eventos, Zoo recebe hoje novas cobras em seu serpentário, além de um casal de aves e filhotes de logo-guará
O Zoológico de Brasília recebe hoje novas cobras em seu serpentário, como parte do reforço na programação voltada ao Dia das Crianças. Confira aqui os horários de todos os eventos previstos no Zoo.
 
Entre as serpentes mais esperadas está uma sucuri, que receberá um recinto novo, onde ficará separada do público por uma parede de vidro.
 
Outras novas serpentes também chamarão atenção dos que passarem pelo local, pois conhecerão novas espécies como: caninana, suaçuaboia, periquitamboia, jiboia-arco-íris e uma espécie peçonhenta, a surucucu.
 
Um casal de harpia (maior ave de rapina do Brasil) e três filhotes de lobo-guará também estarão à espera dos visitantes.
 
Com as novas espécies, os profissionais do Zoo terão um campo de atuação ampliado quanto à aplicação das técnicas de conservação, pesquisa, enriquecimento e condicionamento animal.
 
A educação ambiental também ganha com a chegada de espécies distintas, por aumenta a presença de cobras com tipos de venenos diferentes.
 
(L.C/T.V)

Nenhum comentário: